Com honras militares, corpo do sargento Roberto é sepultado em Barbacena

Com honras militares, foi sepultado nesta quinta-feira, 23/09, o corpo do sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Roberto da Silva. Lotado no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Congonhas, o sargento faleceu na quarta-feira, 22/09, após passar mal durante operação de combate a um incêndio florestal em Arinos, região Noroeste do Estado.

O sargento Roberto morreu durante operação no Noroeste de Minas.

Após o velório, o cortejo fúnebre percorreu as ruas de Barbacena. O caixão coberto com a bandeira do Brasil foi transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros.

O sepultamento ocorreu no fim da tarde no Cemitério de Santo Antônio em Barbacena. Vários militares prestaram as últimas homenagens ao colega de farda que era natural de Barbacena e deixa família e dois filhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Roberto juntamente com outros militares da 3ª Cia de Corpo de Bombeiros, foi convocado para prestar apoio às equipes que atuam no combate aos incêndios florestais que afetam o Noroeste de Minas Gerais. Durante uma atividade de reconhecimento de área na cidade de Arinos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo com a intervenção de uma Unidade de Suporte Avançado não resistiu. 

Veja a homenagem dos militares no vídeo abaixo: