Lafaiete perde Efigênia Flora Aladim, fundadora da Casa da Benção

A comunidade evangélica de Conselheiro Lafaiete está de luto. A cidade perdeu neste domingo, 26/09, aos 82 anos, a pastora Efigênia Flora Aladim. Segundo informações, ela estava internada e faleceu em decorrência de sepse de foco pulmonar e derrame pleural.

Mulher de fé e de grande sabedoria, Dona Efigênia ajudou a fundar a Igreja Casa da Benção em Conselheiro Lafaiete. Era considerada uma das grandes lideranças evangélicas da cidade. Era mãe de oito filhos, um deles já falecido.

A Casa da Benção do bairro Santa Matilde lamentou a morte da pastora. “Deus está no controle de tudo. Aprendemos com seu ensinamento fomos fortalecidos por suas orações. Sua vontade de servir a Deus nos inspirou. Não termos mais aqui perto, mas sua vida sempre será nosso exemplo. #luto #mulherdeDeus”, diz a mensagem postada nas redes sociais.

Velório e sepultamento

O corpo da pastora Efigênia será velado nesta segunda-feira, 27/09, no Velório São Jorge a partir das 10h. O sepultamento está marcado para às 13h, no Cemitério Jardim do Éden.