Mulher é encontrada morta dentro de guarda-roupa

Na manhã do sábado, 25/09, a Polícia Militar foi acionada numa residência no bairro Glória em Santos Dumont, onde o solicitante relatou que chegou na casa da irmã de 27 anos e a encontrou caída dentro do guarda-roupa, desacordada, despida e com um sangramento na região da cabeça. Os militares verificaram e a mulher estava sem os sinais vitais e já com aspecto de rigidez cadavérica.

Foi acionado o Samu sendo constatado o óbito. A vítima apresentava um corte na região craniana. Foi acionada a perícia que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML. O irmão da vítima contou para os militares que tinha ido na casa da irmã ajudá-la já que estaria de mudança para o bairro Vila Esperança, pois havia se separado do companheiro de 31 anos.

 No local, o irmão percebeu que estava faltando um aparelho televisor, um celular e um videogame. Foram iniciadas diligências e os militares descobriram que o ex-companheiro da vítima era muito ciumento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, pois não aceitava o término do relacionamento. O suspeito possui diversas passagens e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária da cidade de Juiz de Fora. Os militares seguem no rastreamento para localizar o autor.