Jovem é assassinado no bairro JK

A Polícia Militar esteve no bairro JK em Conselheiro Lafaiete na quarta-feira, 01/12, após receber a informação de que um jovem de 23 anos teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.   Na região, o fato foi confirmado sendo que o corpo foi encontrado caído em um beco.

Estavam presentes equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros que constataram o óbito, identificando uma perfuração no pescoço causada por provável disparo de arma de fogo. Durante as diligências na tentativa de descobrir autoria do crime, chegou ao conhecimento da polícia que uma segunda vítima deu entrada na Policlínica com ferimentos também provenientes de disparo de arma de fogo. Este relatou que houve discussão iniciada por causa do empréstimo de um guarda-chuva entre seu filho e o jovem que acabou sendo morto.

Uma terceira pessoa, irmão do que estava baleado na Policlínica chegou ao local armado e efetuou os disparos que acertaram a vítima fatal e seu próprio irmão que foi levado para o hospital. O autor fugiu sentido ao bairro Arcádia sendo sua fuga auxiliada por um homem que conduzia uma motocicleta CG 125 de cor vermelha e branca.