Rendido, caseiro de pedreira desativada é amarrado por bandidos que subtraem equipamentos

Na manhã da quinta-feira, 30/12, por volta das 11h52, a Polícia Militar compareceu em uma pedreira desativada na comunidade do Texas em Ressaquinha. No local, segundo o caseiro, durante a madrugada, ele foi rendido por três indivíduos, sendo que dois dos bandidos, portavam um revólver cada um.

O caseiro foi amarrado e um dos autores permaneceu com ele, enquanto os outros vasculharam o local. Os bandidos subtraíram ferramentas, equipamentos, um aparelho celular simples, R$ 300,00 em dinheiro, além de quatro motores elétricos de 5 CV da marca Nova, todos na cor preta.  A vítima contou que ficou amarrada e conseguiu desvencilhar-se apenas na parte da manhã.  

Também esteve no local o encarregado da pedreira que autorizou acesso ao equipamento de filmagem, sendo verificado que todas as câmeras disponíveis estavam com imagem “tela preta” dificultando a identificação dos autores. O caseiro informou que os suspeitos não usavam máscara e repassou as características de dois deles.

Os militares mostraram fotos à vítima do cadastro de cidadãos com passagens criminais na região, sendo reconhecido dois dos suspeitos que teriam lhe rendido com armas de fogo.  Foi iniciado rastreamento pelos suspeitos que ainda não foram encontrados bem como os bens subtraídos ainda não foram recuperados.

PUBLICIDADE