Mulher é morta dentro de casa e polícia procura suspeito do crime

Uma mulher, 32 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro Pires em Congonhas na manhã desta quarta-feira, 05/01. O corpo de Luciene de Freitas Batista foi encontrado pelo pai da moça, de 71 anos que por dois dias tentou contato com ela por telefone. Ao se deslocar até a casa da filha, ele chamou na porta e não foi atendido tendo acessado o imóvel pela janela. Ao se deslocar pelo interior da residência, se deparou com diversos pertences de sua filha revirados em todos os cômodos.

Ao entrar no banheiro, ele presenciou o corpo de sua filha caído no chão, já sem vida. Havia bastante sangue no local. Uma faca foi encontrada em cima do corpo com resquícios de sangue. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e constatou que Luciene já estava mesmo sem os sinais vitais. Durante os trabalhos periciais foi constatado inicialmente, ferimentos nas costas da vítima, mais precisamente na região do pescoço/dorso, possivelmente provocado pela faca que se encontrava sobre o corpo.

No local também foram recolhidos alguns escritos em papel que se encontram espalhados pelo chão do imóvel que possivelmente possa elucidar futuramente, algo relacionado com o crime praticado. O corpo de Luciene foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

O suspeito de crime, de 39 anos que seria amigo da vítima e dependente químico ainda não foi localizado pela Polícia Militar que segue no rastreamento. A família de Luciene constatou que alguns pertences dela foram subtraídos do interior do imóvel, sendo dois aparelhos celulares e um notebook de propriedade.