Polícia Civil localiza em favela, mãe e três filhos que estavam desaparecidos

A Polícia Civil de Minas Gerais em trabalho conjunto com a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro localizou na sexta-feira (14/1), uma mulher, de 21 anos, e seus três filhos que estavam desaparecidos desde a véspera do ano novo. Próximo ao Natal, a mulher teria saído de casa, na zona rural de Lagoa Dourada, dizendo ao companheiro que passaria as festas de fim de ano com sua mãe e avó materna, na cidade de Nazareno/MG.

Contudo, após o Natal, ela foi vista entrando com as três crianças em um veículo na companhia de um homem desconhecido, não sendo mais vista nem dado notícias depois disso. Após tentativas frustradas de contato pelos familiares através de celular e redes sociais da mulher, sua mãe realizou o registro da ocorrência policial e foram iniciadas as diligências para apuração do desaparecimento.

Através de investigações, a equipe de policiais civis mineira responsável pelo caso identificou uma possível localização da mulher no estado do Rio de Janeiro e acionou o apoio da Polícia Civil daquela cidade. A equipe carioca se deslocou até a favela da Biquinha, onde localizaram a mãe e os três filhos.

Todos foram levados até 120º Delegacia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e o Conselho Tutelar local foi acionado para as providências legais cabíveis. Os familiares foram avisados da localização e se deslocaram ao Rio de Janeiro para acompanhar o desenrolar dos fatos. As crianças se encontravam bem e saudáveis. Os motivos e condições do desaparecimento serão investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais para a completa elucidação do caso.