Morre em hospital a filha do sargento Davi

Continua após a publicidade..

Morreu neste domingo, 30/01, Maria Helena, filha do sargento Márcio das Dores Davi que também faleceu vítima de acidente. A garotinha faleceu um dia após o sepultamento do pai que era instrutor do Tiro de Guerra 040-032 de Conselheiro Lafaiete.

Sargento Davi era instrutor do Tiro de Guerra de Conselheiro Lafaiete.

O corpo do Sargento Davi foi enterrado com honras militares realizadas por integrantes do 11° Batalhão de Infantaria de Montanha, de São João del-Rei onde ele também fez parte. O acidente que tirou a vida do sargento ocorreu na noite da quinta-feira, 27/01, envolvendo dois veículos e um cavalo que atravessou a pista da BR-494, altura do Km 115, próximo ao trevo de que dá acesso ao Morro do Ferro.

Continua após a publicidade..

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, uma caminhonete Hillux da cidade de Elói Mendes que seguia sentido Morro do Ferro a Oliveira na Fernão Dias, bateu no cavalo que foi arremessado para a pista contrária, onde seguia um Honda CRV de São João del-Rei que também colidiu com o animal. O condutor da Hillux não sofreu nenhum ferimento. Já no Honda CRV, houve a morte do sargento Davi que conduzia o veículo e sua filha foi socorrida em estado grave, mas faleceu neste domingo.

As outras três pessoas que estavam no veículo: a esposa do sargento Davi, a filha mais velha do casal e uma amiga da família, não sofreram ferimentos graves.

PUBLICIDADE