Prefeitura de Congonhas entrega novos rádios comunicadores para auxiliar nos trabalhos da Polícia Militar

Continua após a publicidade..

O prefeito de Congonhas, Dr. Cláudio Antônio de Souza, o “Dinho” (MDB) entregou na tarde da terça-feira, 08/02, à Polícia Militar, novos rádios comunicadores digitais para auxiliar os trabalhos da corporação. A entrega foi realizada na 73º Companhia da Polícia Militar localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo, no bairro Praia.

A ação faz parte de um convênio assinado entre a Prefeitura e a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais para apoio às operações e fiscalizações de trânsito na cidade. De acordo com o major Jackson Roberto Tóffoli, comandante da polícia na cidade, os novos rádios são mais modernos e garantem uma melhor qualidade de som (sem ruídos).

Continua após a publicidade..

Eles também possuem um maior alcance e um sistema que reduz a interferência e impede a escuta por parte de terceiros da comunicação policial. A entrega dos aparelhos contou, ainda com a presença do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e Social do município, Gláucio Ribeiro.

PUBLICIDADE