Moradores agradecem bombeiros pelo salvamento de bebê que havia se engasgado

Continua após a publicidade..

A comunidade do bairro São José em Conselheiro Lafaiete agradece ao Corpo de Bombeiros pela ação de salvamento de uma bebê de apenas 1 mês que havia se engasgado com leite nesta sexta-feira, 18/03. Segundo moradores, a mãe da criança solicitou apoio aos vizinhos que acionaram os bombeiros através do 193.

Por telefone, o sargento Felipe deu todas as instruções para desengasgar o bebê. Seguindo as orientações e com as manobras realizadas pela mãe, a criança desengasgou. Uma viatura composta pelo sargento Ademir e pelos soldados Scoralick e Bruzzy, chegou rapidamente à residência situada na rua Neilson Sperandio Guimarães.

Continua após a publicidade..

Os bombeiros avaliaram a bebê e constataram que estava tudo bem. Por precaução, a criança foi conduzida para o hospital para mais avaliações da equipe médica.

PUBLICIDADE