Quando a dor nos acomete é que percebemos o quão frágil somos. E mesmo neste momento, Deus não descuida de nós, coloca anjos ao nosso lado que nos fortalece e fazem a dor parecer menor. No último dia 27/03, perdemos o senhor Maurício José, sacristão da Basílica do Sagrado Coração de Jesus em Conselheiro Lafaiete, um irmão, um tio, um amigo ímpar, um adorador fiel de Deus.

E foi neste momento que experimentamos a essência do amor e generosidade dessas pessoas que seremos eternamente gratos. Dentro da Capela do Santíssimo da Matriz Nossa Senhora da Conceição estavam as senhoras Ivone e Viviane que perceberam o mal súbito e rapidamente acionaram socorro ao fisioterapeuta no momento anônimo que tentou ajudá-las. Alfredo esteve ao lado do nosso tio tentando reanima-lo e ao mesmo tempo nos dando força, as equipes do Samu que incansavelmente tentaram trazê-lo de volta à vida com todo carinho e tivemos o apoio da Dona Vânia que buscava água em sua casa e nos ajudava acalmar os corações aflito dos irmãos e dos sobrinhos. Agradecemos ao Fernando e Rodrigo que são sacristãos da Matriz por todo carinho e cuidado que dispensaram a nós.
Agradecimentos também ao Dr. Leandro Almeida e a equipe da Policlínica Municipal no acolhimento, carinho e cuidado com nossa mãe e nossos tios. Gratidão aos padres Geraldo Gabriel Pinto, Euder Daniane Canuto Monteiro, Geraldo Luzia e Marco Túlio que esteve acalmando e orando por nossa família nesse momento tão difícil, além do padre Marcos Macário que dedicou seu tempo a vir concelebrar conosco a missa de sétimo dia desse tio, irmão, amigo que ficará para sempre em nossos corações.
Que Deus na sua infinita bondade possa vos encher de graça e que um dia possamos retribuir a cada um de vocês esse carinho dedicado a nós, a todos vocês o nosso Muito Obrigado!
















