Continua após a publicidade..
Na noite desta terça-feira, 03/05, a Polícia Militar se deslocou até a localidade rural de Água Limpa em Ouro Branco para atendimento a um morador de 56 anos que relatou ter sido vítima de roubo quando se encontrava em casa juntamente com seu irmão de 52. Ele contou que ao chegar na janela da cozinha foi surpreendido por um indivíduo que apontou em sua direção um revólver, anunciando o assalto.
Assustado, o morador saiu correndo para os fundos da casa e conseguiu fugir, transpondo uma janela. O seu irmão permaneceu na casa onde os autores o abordaram e sob ameaças, exigiu dinheiro. Depois de subtraírem a quantia de R$ 2.600,00, o homem e o comparsa evadiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE

















