Operação “Beco Sem Saída” apreende drogas e prende suspeitos em Lafaiete

Dentre as comemorações dos 24 anos de criação do 31º Batalhão de Polícia Militar no município, uma operação conjunta foi deflagrada na tarde da quarta-feira, 11/05, no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete. A ação teve como objetivo a prevenção de crimes de homicídio em locais de potencial eclosão dessa modalidade criminosa.

As Polícias Militar e Civil uniram forças em um trabalho que resultou no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, sendo efetuada a prisão de dois homens. Na casa dos autores conduzidos foram apreendidos 10 pinos contendo cocaína e mais uma porção da mesma substância, além de vários outros pinos vazios.

Também foram apreendidos uma bucha de maconha e a quantia de R$ 100,00. Em outra residência da qual o morador conseguiu evadir logo com a chegada dos policiais, foram recolhidas diversas embalagens para dolagem de drogas, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 267,00 e dois tabletes de substância semelhante à maconha.

Em conjunto a essas apreensões, inclui o recolhimento de balanças de precisão e diversos materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.