Disputa por lugar de estacionamento termina em morte de mototaxista em Lafaiete

A Polícia Militar deu detalhes do assassinato ocorrido no final da manhã da segunda-feira, 25/07, na rua Francisco Lobo no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete. Segundo a polícia, uma discussão por conta de disputa de um lugar de estacionamento pode ter motivado o crime que terminou com a morte do motoxista, Salatiel das Neves Dutra, de 37 anos.

Salatiel estava em sua moto quando foi morto por disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima caída ao lado de uma motocicleta. Uma equipe só Samu compareceu o local constatou o óbito.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava seis perfurações, sendo quatro na lateral esquerda do tórax, uma no pescoço, na parte frontal, e outra próxima ao supercilio esquerdo. O autor do crime, de 26 anos, também era mototaxista, segundo a Polícia Militar.  Ele foi localizado logo após o crime no Centro de Conselheiro Lafaiete e confirmou o fato relatando que outras discussões entre ambos pelo mesmo motivo já tinham ocorrido.

A versão apresentada por ele foi confirmada por testemunhas. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele possui passagem por agressão, uso e consumo de drogas. Já a vítima tinha passagem por lesão corporal, informou a polícia.

PUBLICIDADE