Júlia Rezende será a representante de Lafaiete no Concurso Oficial Teen Minas Gerais 2022

Continua após a publicidade..

A cidade terá uma representante no Concurso Oficial Teen Minas Gerais 2022. Júlia Rezende, 17 anos, eleita a Miss Teen Conselheiro Lafaiete estará em busca de uma nova faixa e coroa no dia 10 de novembro em Belo Horizonte.

Com muito esforço e persistência, a candidata tem se preparado bastante para o grande momento. Júlia mora com os pais e é apaixonada pela sua cidade. Ela está terminando o 3º ano do Ensino Médio.  “Já venho me preparando há alguns meses. Agora estou me preparando 100% todos os dias e prometo me esforçar ao máximo para trazer esse título para nossa cidade”, afirmou Júlia.

Continua após a publicidade..

Júlia agradeceu os seus pais, a família e amigos, além da coordenadora do consigo Miss Conselheiro Lafaiete, Letícia Faria por dar a ela a oportunidade de participar do concurso em 2021 e todos os parceiros que estão ajudando na sua trajetória. O evento será transmitido ao vivo pela TV WTJT Mina e Leal Fashion TV a partir das 19h.

Confira abaixo o vídeo cultural gravado por Júlia Rezende

PUBLICIDADE