PM apreende droga, documentos falsos e prende foragido da Justiça do DF em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Há cerca de alguns meses, a Polícia Militar vinha realizando levantamentos acerca de um indivíduo de 34 anos, oriundo do município de Ceilândia-DF, suspeito de pertencer a uma facção criminosa envolvida em diversos crimes, destacando entre eles homicídios e roubos a instituições financeiras. As informações obtidas apontaram que o alvo estaria residindo em Conselheiro Lafaiete, onde alguns endereços prováveis de sua localização foram levantados, assim como veículos que ele estaria utilizando.

As averiguações indicaram ainda que o indivíduo é suspeito de ter participado de crimes contra instituições financeiras em várias cidades do estado de Minas Gerais, sendo confirmados 18 registros das ações, destacando-se um registro na cidade de Jeceaba em que o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do crime. Também foi constatado que ele estaria utilizando identidade falsa como forma de ludibriar uma possível descoberta por parte da polícia.

Continua após a publicidade..

Na manhã da terça-feira, 10/01, a Polícia Militar executou operação com o intuito de capturar o alvo que foi abordado no bairro Paulo VI nas proximidades da residência dos seus pais, acompanhado de sua esposa. Em diligências na casa, a polícia localizou 10 munições calibre 9 mm e um carregador de pistola. Já no imóvel em que o suspeito estava residindo, a Polícia Militar encontrou vários documentos falsos incluindo cartões de crédito, uma barra de maconha fracionada, cinco aparelhos celulares e três chips telefônicos.

Na casa foi abordado um homem de 37 anos que juntamente com a esposa do suspeito receberam voz de prisão por uso de documento falso. O suspeito foi capturado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia por se tratar de foragido da Justiça e pelos crimes de uso de documento falso, posse ilegal de munições e tráfico ilícito de drogas.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE