Confira a programação para o Dia de Nossa Senhora da Luz em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Os católicos comemoram nesta quinta-feira, 02/02, o Dia de Nossa Senhora da Luz. Em Conselheiro Lafaiete, no Santuário de Nossa Senhora da Luz haverá missa e procissão.

Confira a programação:

Continua após a publicidade..

Nesta quinta-feira, 02/02, às 6h, haverá alvorada festiva com repique de sinos. Às 18h45, acontecerá o 6º dia da novena e às 19h, missa solene no Santuário de Nossa Senhora da Luz.

Às 20h, procissão luminosa em honra à Nossa Senhora da Luz com a participação da Corporação Musical Santa Cecília. Logo após, movimento de barraquinhas.

Devoção

A devoção à Nossa Senhora das Candeias (Luz) em Conselheiro Lafaiete já tem mais de um século. Quantos que subiram a colina do bairro Areal para pedir a proteção e a graça que tanto necessitava.

A paróquia está pedindo a colaboração dos fiéis e devotos para que devoção à Nossa Senhora da Luz cresça ainda mais. Por isso, quem recebeu alguma graça pela intercessão poderá enviar o testemunho clicando aqui.

PUBLICIDADE