Secretaria de Fazenda reforça alerta contra golpes utilizando o pagamento do IPVA

Continua após a publicidade..

Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) tem recebido, recentemente, relatos de golpes envolvendo o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e da Taxa de Renovação do Licenciamento Anual de Veículo (TRLAV), sobretudo, utilizando o Pix. Os mais comuns são páginas na internet que imitam o site oficial da SEF e que, para atrair as vítimas, oferecem descontos que chegam a 25% para o pagamento do imposto.

Muitas dessas páginas são patrocinadas e aparecem em destaque nos buscadores como Google, Yahoo e Bing, dentre outros. Por isso, a SEF reforça o alerta e reitera as orientações para evitar cair nas fraudes. A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) tem recebido, recentemente, relatos de golpes envolvendo o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e da Taxa de Renovação do Licenciamento Anual de Veículo (TRLAV), sobretudo, utilizando o Pix. Os mais comuns são páginas na internet que imitam o site oficial da SEF e que, para atrair as vítimas, oferecem descontos que chegam a 25% para o pagamento do imposto.

Continua após a publicidade..

Muitas dessas páginas são patrocinadas e aparecem em destaque nos buscadores como Google, Yahoo e Bing, dentre outros. Por isso, a SEF reforça o alerta e reitera as orientações para evitar cair nas fraudes.

PUBLICIDADE