Associação do bairro Siderúrgico comemora resultado de atletas em Campeonato Mineiro Karatê

Continua após a publicidade..

A AMBAS (Associação de Moradores do Bairro Siderúrgico), de Conselheiro Lafaiete comemora o importante resultado conquistado pelos atletas no 1° Campeonato Mineiro de Karatê Kiokushin realizado em Congonhas no domingo, 18/06. Os atletas do projeto social participaram da competição e voltaram para casa com 12 medalhas.

Foram duas medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Segundo a entidade, menos de 1 ano de existência, o trabalho árduo do shihan Eduardo Viana e seus sensei e a AMBAS já colhe seus bons frutos.

Continua após a publicidade..

“Agradecemos aos pais pela confiança e torcida, aos atletas que lutaram com respeito e seriedade, aos organizadores que estão sempre atentos as necessidades do Projeto e a nossa torcida organizada.

PUBLICIDADE