A Polícia Militar recuperou um Jeep Renegade, clonado, durante patrulhamento pelo bairro Rosário em Carandaí, na manhã da quarta-feira, 12/07. O veículo foi visto estacionado na via pública, o qual teria fugido de uma blitz de trânsito em data anterior.
Ao procurar pelo então proprietário do veículo clonado, a polícia teve êxito em sua localização. Ele confirmou a propriedade do veículo. Ampliando as diligências, a Polícia Militar encontrou no apartamento do suspeito de 20 anos, uma pistola calibre .380 e um carregador com 11 munições intactas, além da quantia de R$ 42.500,00 e que estava escondida na lixeira do banheiro.
Os materiais foram apreendidos juntamente com um aparelho celular e um notebook também localizados no apartamento. Após consulta, foi identificado que a placa original do Jeep Renegade sinalizava queixa de roubo ocorrido em outubro do ano passado no estado do Rio de Janeiro, conforme registro policial. Ao final dos trabalhos, providências de praxe foram adotadas.