Veículo é tomado de assalto em Lafaiete é recuperado após ação da PM que encontra outros dois

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar recebeu informação de que alguns indivíduos haviam acabado de tentar tomar um veículo de assalto no bairro Barreira em Conselheiro Lafaiete nesta terça-feira, 31/10. De imediato uma guarnição foi para o local, onde foram alertados por populares de que um veículo havia acabado de ser tomado de assalto, tendo os autores seguido sentido a cidade de Congonhas.

Durante o cerco e bloqueio as guarnições de Congonhas depararam com o veículo Hyundai i30 que foi utilizado no roubo. Os criminosos percebendo a presença policial, fugiram por estradas vicinais, sendo acompanhados das equipes policiais, em determinado ponto abandonaram o carro e entraram em uma mata fechada.

Continua após a publicidade..

Foi realizada intensa busca no local, porém até o momento os autores não foram localizados. Durante o rastreamento, na localidade do Gagé, o veículo que havia sido tomado de assalto foi localizado junto a um Ford/Fiesta que também fora roubado na parte da manhã.

Ao verificar os sinais identificadores do Hyundai/i30 foi constatado que este era clonado, sendo produto de furto na cidade de Belo Horizonte. Como resultado, a polícia teve êxito na recuperação de três veículos produto de roubo/furto.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE