A Polícia Civil de Minas Gerais informa que desde que tomou conhecimento do duplo homicídio ocorrido no último dia 10 de abril, na comunidade do Caieiro, zona rural de Antônio Carlos, a equipe de policiais civis vem trabalhando na investigação no caso. Perícias, necropsias, coleta de depoimentos e outras diligências estão sendo realizadas afim de apurar as circunstâncias do crime.
Simultaneamente, a Polícia Civil vinha realizando varreduras na região, no intuito de localizar o suspeito que se encontrava foragido. Após investigações, foi solicitado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado prisão temporária do investigado o que foi concedido.
Em uma das diligências, após conversa com advogado do suspeito, a equipe de policiais civis diligenciou, juntamente com o advogado, até a casa do investigado neste sábado, 13/4, onde ele foi encontrado deitado em sua cama, já convalescente, após ter ingerido veneno, no intuito de tirar a própria vida.
Foi localizado e apreendido dentro do imóvel o frasco do veneno ingerido, sendo prestado socorro imediato ao suspeito que foi encaminhado ao hospital. Após o tratamento médico, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.