Polícia Civil reproduz simulada de duplo homicídio

Continua após a publicidade..

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (23/5), a reprodução simulada dos fatos referente ao duplo homicídio ocorrido na comunidade do Caieiro, zona rural de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes. O crime, que ocorreu no dia 10 de abril, vitimou mãe e filho, este último com 14
anos de idade.

A simulação contou com a participação do delegado responsável pelo caso, peritos, escrivães e investigadores de polícia, além de policiais penais e do advogado do investigado. Durante os trabalhos, a equipe realizou simulações, com base no depoimento que foi prestado pelo investigado, que esteve no local, porém se recusou a participar da simulação.

Continua após a publicidade..

O crime

Na ocasião, as vítimas foram encontradas mortas com golpes de machado na cabeça, dentro da casa onde a mulher residiu com o ex-companheiro, antes da separação. De acordo com as investigações, as vítimas teriam ido até o local visitar outros três filhos do casal que haviam ficado com o pai, que está preso e é o principal investigado no crime.

Fonte e foto: Polícia Civil

PUBLICIDADE