Homem solicita corrida e assalta taxista

Continua após a publicidade..

Um taxista foi vítima de assalto durante a noite da terça-feira, 18/6, em Carandaí. Ele estava no ponto de taxi na praça dos Correios quando no princípio da noite, um indivíduo se aproximou e solicitou uma corrida até as proximidades da delegacia.

O homem entrou no banco de trás do veículo e durante o percurso colocou uma faca no pescoço do taxista e ordenou que ele seguisse pela BR-040 sentido Conselheiro Lafaiete. O taxista obedeceu a ordem do bandido onde ao chegarem próximo a cidade de Cristiano Otoni recebeu nova ordem para parar o veículo em um acostamento na rodovia.

Continua após a publicidade..

O bandido exigiu que ele entregasse a carteira e fizesse um Pix. Porém o taxista alegou não ter a modalidade de pagamento e em um momento de distração do criminoso, o motorista conseguiu sair do carro e fugir a pé pela rodovia. Segundo as informações, o indivíduo teria assumido a direção do veículo e retornou sentido Carandaí.

O taxista havia vendido seu carro há pouco tempo e trabalhava em um veículo alugado que possuía rastreador. Posteriormente o veículo foi encontrado através do sistema de rastreador abandonado no bairro Acampamento em Carandaí. Até o momento a polícia não localizou o autor do crime.

Fonte: Site Carandaí Online

PUBLICIDADE