Dr. Júlio e Haraken Franco são os escolhidos para disputar eleição em Lafaiete

A decisão do grupo político liderado por Glaycon Franco, apontou para o óbvio. Depois de alguns meses alinhando partidos e ideologias, lideranças que em outros momentos divergiam, chegaram ao consenso para a disputa da Prefeitura de Lafaiete.

Continua após a publicidade..

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de julho, após avaliações e conjunturas, o grupo definiu o nome do ex-prefeito e médico, Dr. Júlio César de Almeida Barros, como pré-candidato a prefeito de Lafaiete, nas eleições de 6 de outubro deste ano.

A reunião foi extensa e contou com a presença dos presidentes dos partidos que formam o grupo de apoio às candidaturas. O momento também foi oportuno para a escolha do pré-candidato a vice, e o escolhido foi Dr. Haraken Franco. Participaram da reunião, além dos presidentes dos partidos, o líder político, Glaycon Franco, o ex-prefeito de Lafaiete, Vicente Faria e o ex-vereador Benito Laporte.

Apoio

Continua após a publicidade..

Depois de alguns meses de especulações e até mesmo incertezas, Glaycon Franco declarou seu apoio a Dr. Júlio e Haraken: “O amadurecimento deste grupo me leva a crer que estamos no rumo certo. A população de Lafaiete quer voltar a ser cuidada. Ouvida. E nós todos aqui, decidimos, de forma unânime e fraterna, que a dobradinha Dr. Júlio e Haraken são nossos melhores representantes,” ponderou o primeiro suplente de deputado federal.

PUBLICIDADE