Empreendedores de parque aquático em Lafaiete negam irregularidades, mas afirmam que denúncias estão atrasando o projeto

Continua após a publicidade..

O Grupo Volcano que projeta a construção de um parque aquático às margens da BR-040, próximo ao Parque de Exposição de Conselheiro Lafaiete negou possíveis irregularidades no processo visando a construção do empreendimento. Segundo o grupo, as obras do Kilauea Acqua Park estão sendo conduzidas com rigorosa observância de todos os trâmites legais e normativos vigentes.

Parque aquático será construído em Conselheiro Lafaiete.


“Ressaltamos que não há qualquer indício de irregularidade no processo, uma vez que o projeto teve a viabilidade aprovada pela Prefeitura Municipal, restando apenas o cumprimento de algumas condicionantes estabelecidas. Infelizmente, denúncias anônimas têm sido feitas perante o Ministério Público, resultando em atrasos no projeto e prejudicando os promotores do mesmo”.

Continua após a publicidade..

O grupo afirma em nota que confia na Justiça, permitindo a continuidade do empreendimento cujo projeto teve a viabilidade aprovada pela Prefeitura de Conselheiro Lafaiete restando apenas o cumprimento de algumas condicionantes estabelecidas.

Kilauea Acqua Park

O primeiro parque aquático do Grupo Volcano em Conselheiro Lafaiete é uma emocionante experiência inspirada no exuberante estado americano do Havaí. Destaques incluem tobogãs, águas termais relaxantes e uma piscina de ondas. A estrutura também contará com vulcão temático, piscinas aquecidas, dois rios lentos, half pipe, ofurô, área kids, restaurantes, pontos de A&B e estacionamento.

PUBLICIDADE