Suspeito de tráfico é preso em Ouro Branco após PM apreender mais de 500 quilos de maconha em BH

Continua após a publicidade..

Na sexta-feira, 18/10, uma operação conjunta entre policiais militares do GER (Grupo Especial de Reação da Polícia Militar) e do BPE (Batalhão de Polícia de Eventos) foi desencadeada para combater o narcotráfico e a organização criminosa. A ação resultou na apreensão de 502 kg de maconha na capital mineira e em desdobramento, aflorou o nome de um morador da cidade de Ouro Branco.

Segundo a polícia, o jovem seria um dos receptadores de parte dos entorpecentes apreendidos. Diante das informações, equipes da 302ª Cia Tático Móvel e militares da 65ª Companhia PM realizaram diligências e localizaram o alvo em uma residência no centro da cidade de Ouro Branco, apreendendo nesse imóvel oito barras de maconha, duas balanças de precisão, um telefone celular e diversos pinos eppendorf.

Continua após a publicidade..

O autor de 21 anos foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais, à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE