Jovem é atingido por tiro no Centro de Lafaiete

Continua após a publicidade..

Na madrugada deste sábado, 11/1, a Polícia Militar recebeu denúncia de barulho de tiro na avenida Telésforo Candido de Resende, região central de Conselheiro Lafaiete e que pessoas saíram correndo do local. Militares se deslocaram para a avenida e obtiveram informações sobre uma vítima do disparo de arma de fogo após uma discussão.

O autor evadiu do local e o jovem atingido pelo tiro deu entrada no hospital, sendo atendida pelo médico de plantão, sem risco de morte. Segundo informações preliminares a vítima teria sido atingida no olho pelo tiro.

Continua após a publicidade..

Durante incessantes diligências referentes a tentativa de homicídio, militares do 31º BPM e da 302ª Cia Tático Móvel, levantaram informações sobre o local de esconderijo do autor. Ao ser deflagrada a operação, o indivíduo tentou a fuga pelos fundos do imóvel.

Porém, o local já estava completamente cercado, não havendo condição de fuga e acabou sendo preso. O primo dele, menor de idade, também tentou fugir, entretanto foi alçando e apreendido por desobediência. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE