Insatisfeita, jovem atira em homem após desentendimento por obra inacabada

Continua após a publicidade..

Durante diligências em uma ocorrência de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo ocorrida na noite da quinta-feira, 13/2, no centro de Ouro Branco, a Polícia Militar localizou e prendeu uma jovem de 22 anos em uma residência no bairro das Flores. No imóvel foram apreendidas drogas e materiais para embalagem.

Ao todo foram encontrados 24 pinos contendo cocaína e vários outros vazios, 57 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores, além da quantia suspeita de R$ 18,95 e seis munições de calibre .32 juntamente com uma munição de calibre indeterminado.

Continua após a publicidade..

Apesar das munições encontradas na casa, a arma utilizada pela autora não foi localizada. A vítima, um homem de 34 anos, foi atingido em uma das pernas por um disparo de arma de fogo, na porta da própria residência, sendo socorrido ao hospital onde foi submetido a procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Quanto à motivação da tentativa de homicídio, tanto autora quanto vítima foram unânimes em relatar que o fato se deu em razão de um serviço de obra inacabada que vinha gerando um desentendimento entre eles por aproximadamente dois meses. Após ser presa, a jovem de 22 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE