Polícia Militar prende dupla que assaltou vendedor ambulante em Lafaiete

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar prendeu na madrugada do domingo, 23/2, os autores do assalto a um vendedor ambulante, registrado na última quinta-feira, no centro da cidade de Conselheiro Lafaiete. Segundo a polícia, eles próprios confessado o crime.

Eles foram abordados no bairro Lima Dias, durante patrulhamento pela região. Em posse deles foram encontradas meia barra e cinco pedras de crack que estavam embaladas e prontas para o comércio. Em diligências na casa onde estavam residindo, situada no mesmo bairro, a Polícia Militar encontrou a réplica de arma de fogo utilizada no momento do crime e um veículo Chevrolet/Onix 1.0 MT Joye, de cor prata, apresentado indícios de clonagem.

Continua após a publicidade..

Em consulta foi constatado que o veículo apresentava queixa de furto na cidade de Betim, registrado no ano de 2023 pela Polícia Civil. Diante disso, os autores de 24 e 30 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE