Dia de Santa Terezinha será comemorado com missas em Lafaiete nesta quarta

Continua após a publicidade..

O dia de Santa Terezinha será comemorado nesta quarta-feira, 1º de outubro, com missas e orações em Conselheiro Lafaiete. A Paróquia de Santa Terezinha no bairro Carijós está em festa desde o dia 21 de setembro quando foi iniciada a novena com a participação especial das paróquias da cidade, pastorais e movimentos religiosos.

Foto: Paróquia de Santa Terezinha

Nesta quarta-feira, Dia da Solenidade de Santa Terezinha, haverá missa às 7h da manhã e bênção das rosas. O celebrante será o pároco padre Paulo Gomes. Às 12h, repique de sinos.

Continua após a publicidade..

Às 15h, missa solene e bênção das rosas presidida pelo padre João Evangelista Souza, vigário paroquial da Paróquia Sant’Ana em Carandaí. Às 19h, missa solene e bênção das rosas presidida pelo padre Luiz Roberto de Souza, pároco do Santuário de São Judas Tadeu em Conselheiro Lafaiete e vigário episcopal da Região Mariana Oeste.

PUBLICIDADE