Polícia apreende drogas e prende suspeitos de tráfico durante operação em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Na quarta-feira, 5/11, após denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro São Sebastião em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Militar localizou e abordou um indivíduo de 31 anos. Durante buscas realizadas na residência do suspeito, foram localizados e apreendidos 27 papelotes de cocaína e um telefone celular.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Continua após a publicidade..

No bairro Carijós

Durante operação para coibir o tráfico de drogas no bairro Carijós, a Polícia Militar abordou diversos indivíduos. No decorrer da ação, os militares perceberam um homem arremessando um objeto em um canteiro, onde foi localizado um pedaço de maconha.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram cinco tabletes de maconha, duas balanças de precisão e R$ 571,00 em dinheiro. O autor, de 24 anos, afirmou ser usuário e alegou que a droga pertencia a outro indivíduo. Diante dos fatos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar

PUBLICIDADE