Operação policial desarticula esquema de tráfico em Lafaiete

Continua após a publicidade..

Após receber denúncias anônimas e levantar informações sobre a comercialização de drogas no bairro Vila Resende, supostamente coordenada por um jovem de 22 anos que mesmo cumprindo prisão domiciliar ainda continuava atuante no crime, a Polícia Militar desencadeou uma operação policial na região, na noite da sexta-feira, 9/1. Segundo a polícia, houve a prisão do autor e de seu comparsa de 25 anos.

O autor de 25 anos foi abordado em flagrante com seis pedras de crack, tendo confessado o tráfico e informado sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência. Diante do informado, a Polícia Militar deslocou até a casa dele e tendo acesso franqueado, apreendeu mais 20 pedras de crack e duas porções esfareladas da substância, além da quantia de R$ 1.961,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

Continua após a publicidade..

Já na residência do alvo principal, também com entrada devidamente autorizada, a Polícia Militar inicialmente encontrou a quantia de R$ 626,00, mas posteriormente, com o emprego da cadela de faro Nix, considerável quantidade de entorpecentes foram localizados em diversos pontos do imóvel, cuja propriedade foi assumida pelo autor.

No total foram apreendidas 170 pedras de crack, algumas delas embaladas para a venda, e quatro porções esfareladas da substância. Os autores de 22 e 25 anos foram presos em flagrante pelo crime e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos e os seus aparelhos celulares, considerando que ambos utilizavam aplicativos e redes sociais para praticar o comércio das drogas.

Fonte e foto: Polícia Militar

PUBLICIDADE