A Polícia Militar prendeu quatro jovens no bairro Nossa Senhora da Guia em Conselheiro Lafaiete, na noite da quinta-feira, 12/3, pelo crime de tráfico de drogas. O grupo foi visto praticando movimentação suspeita em uma casa abandonada e abordado assim que houve confirmação das atividades ilícitas.

Na ação, a Polícia Militar recolheu vários entorpecentes que já estavam embalados e prontos para serem comercializados. No total foram apreendidos 103 buchas, uma porção e dois tabletes de maconha, 61 papelotes e duas porções consideráveis de cocaína, uma pedra bruta e mais 48 pedras menores de crack.
Além das substâncias, também foi realizada apreensão de materiais utilizados para fracionamento de drogas, uma balança de precisão, a quantia total de R$ 866,00 em dinheiro fracionado, típico do comércio de entorpecentes, e ainda duas munições intactas de calibres .32 e .45. Os envolvidos, com idades de 18, 19,21 e 25 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
















