Missa em ação de graças pelos 40 anos de ordenação sacerdotal do padre Paulinho será neste domingo em Lafaiete

Continua após a publicidade..

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Conselheiro Lafaiete vai comemorar neste domingo, 19/4, os 40 anos de ordenação sacerdotal do padre Paulo Edson Moreira. Uma missa especial será celebrada às 11h da manhã com a participação das comunidades paroquiais e de movimentos religiosas e pastorais.

A celebração eucarística será transmitida ao vivo pelo Instagram do site Lafaiete Agora a partir das 10h55. Exemplo de fé e perseverança, o padre Paulinho como é conhecido tem como marca de seu ministério a preocupação com os mais pobres e a defesa de uma sociedade mais justa e fraterna.

Continua após a publicidade..

Nascido em 27 de março de 1956, em Valverde, município de Alto Rio Doce, o padre Paulinho tem 70 anos e foi ordenado sacerdote em 21 de fevereiro de 1986, na Paróquia Cristo Salvador em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, pela imposição das mãos de Dom Serafim Fernandes de Araújo, já falecido.

PUBLICIDADE