Após denúncias A Polícia Militar compareceu ao bairro Angélica em Conselheiro Lafaiete para averiguar denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas supostamente praticado por um homem de 44 anos. As informações haviam sido corroboradas por registros no Disque Denúncia Unificado (181).

Ao chegarem ao endereço indicado, os militares visualizaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga, mas foi acompanhado e abordado logo em seguida. Com ele foram localizados uma barra fracionada, dois tabletes e 34 invólucros contendo substância análoga à maconha, uma porção de substância aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 28,00 em moeda corrente.
O homem assumiu a propriedade dos materiais encontrados, bem como a prática ilícita na região. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte e foto: Polícia Militar
















