Luto: Área de odontologia de Lafaiete perde Karine Laís Henriques Andrade aos 38 anos

Continua após a publicidade..

A área de odontologia de Conselheiro Lafaiete está de luto. Morreu nesta sexta-feira, 5/6, a odontologista, Karine Laís Henriques Andrade. Ela tinha 38 aos e a causa da morte não foi informada.

Karine dedicou boa parte da sua vida ao serviço público atuando como auxiliar de saúde bucal. Sua trajetória na odontologia teve início em 2008, somando 18 anos de relevantes serviços prestados à população e à equipe de saúde.

Continua após a publicidade..

Ao longo desses anos, Karine construiu uma história marcada pela dedicação ao cuidado com as pessoas, pelo profissionalismo, pela responsabilidade e pelo espirito colaborativo.

Velório e sepultamento

O corpo de Karine Karine Laís Henriques Andrade está sendo velado neste sábado, 6/6, no Velório São Jorge em Conselheiro Lafaiete. O sepultamento está previsto para às 16h30.

PUBLICIDADE