Prefeitura de Lamim recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes

Prefeitura de Lamim no apagar das luzes deste ano de 2018 recebeu  um novo micro-ônibus 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo vai garantir mais conforto aos usuários e será utilizado para transportar pacientes que necessitam de consultas ou exames em outras cidades.

O micro-ônibus  tem capacidade para 28 passageiros. Possui ar-condicionado e um espaço para locomoção de deficientes. O ônibus chegou a Lamim no início da madrugada deste sábado, 29. O prefeito Marco Antônio de Assis em mensagem divulgada pelo whatsapp disse: “Hoje chega um ônibus para o transporte de pacientes . Nosso agradecimento ao governador Fernando Pimentel e aos deputados Reginaldo Lopes e Cristiano da Silveira pelo empenho em nos ajudar ” “Fechamos o ano com uma valiosa conquista para o nosso povo”, ressaltou.

A administração atual recebeu uma frota de veículos totalmente sucateada. Com a chegada deste microônibus 0 km já chega a 11 o número de veículos novos adquiridos na atual gestão. A meta da atual gestão  de renovação da frota aos poucos vai sendo atingida. O ônibus já está em Lamim, a documentação está sendo regularizada e em breve estará em funcionamento.