Glaycon Franco recebe título de cidadão honorário de Rio Espera

Em sessão solene realizada recentemente no Salão Paroquial São Miguel, a Câmara Municipal de Rio Espera concedeu o título de cidadão honorário ao deputado estadual Glaycon Franco. A indicação foi realizada pelo presidente do Legislativo, vereador Fernando Pinto da Silveira, que de acordo com o parlamentar municipal, acontece pelos relevantes serviços prestados ao município de Rio Espera. Título, que segundo Fernando, contou com aprovação dos demais pares na Câmara.

Em sua fala, Glaycon destacou que agora, mais que antes, terá uma responsabilidade maior em defesa dos interesses da população local ao tornar-se cidadão de Rio Espera. “Desde que assumi mandato como deputado tenho trabalhado incansavelmente para colocar as cidades do Alto Paraopeba e Vale do Piranga em evidência. E ter esse trabalho reconhecido nos motiva a trabalhar por muito mais recursos e projetos para os municípios de nossa região”, destacou o deputado.

Glaycon, que na última eleição foi majoritário em Rio Espera, com mais de 1.200 votos, reforçou seu compromisso com o Município. “Sempre atuei e atuo para trazer recursos para esta cidade, hoje renovo esse compromisso de continuarmos juntos em busca de dias melhores para população rio-esperense”, finalizou rogando a benção da padroeira Nossa Senhora da Piedade.

Juntamente com Glaycon Franco foram agraciados com a horaria mais oito personalidades, entre elas, o advogado criminalista lafaietense, Silvio Lopes de Almeida Neto, que faz alguns anos mantém residência em Rio Espera.