O prefeito de Lamim, Dr. Marco Antônio de Assis passa a contar a partir desta quarta-feira, 02/01, com a ajuda da AMALPA (Associação dos Municípios do Alto Paraopeba). para ajudar o município na desobstrução das estradas vicinais provocados pelas fortes chuvas do último domingo do ano. Muitas comunidades encontram-se intransitáveis.

Dr. Marco Antônio está atento e trabalha desde a noite do último domingo, 30/12, incansavelmente, com sua equipe, para a volta à normalidade. Providências imediatas sendo tomadas.

As máquinas da prefeitura não param desde as primeiras horas do pós temporal, mas são insuficientes para atender toda a demanda. Razão porque a administração buscou ajuda visto que o atendimento à população é prioridade absoluta.

Está presente em Lamim, também, o representante da Defesa Civil Estadual, o subtenente Vidigal que está fazendo um diagnóstico sobre os estragos e prejuízos causados ao município pelas fortes chuvas dos últimos dias. Em anexo mais algumas imagens registradas pelo prefeito e funcionários da prefeitura.