Briga em residência termina com mãe e filhos feridos

Na noite do domingo, 10/03, por volta de 22h30, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar a comparecer em uma residência na praça Cônego Nelson Sousa, no bairro Santa Efigênia, em Barbacena, onde segundo informações, uma mulher se encontrava ferida. No local, os bombeiros verificaram junto aos policiais que se tratava de uma briga envolvendo três irmãos.

Um deles, o de 25 anos alegou que se encontrava na casa de sua mãe quando chegaram seus outros dois irmãos de 35 e 29 anos e começaram a discutir por problemas familiares. Daí então houve agressões mútuas sendo que o irmão de 25 anos de posse de um pedaço de madeira desferiu o golpe contra os demais alegando também que foi agredido por um golpe de faca que lhe acertou a nuca.

As vítimas apresentavam ferimentos diversos e a mãe dos irmãos que estavam brigando, de 53 anos, ao tentar separar seus filhos se feriu sofrendo escoriações nos braços e nas pernas sendo necessário seu encaminhamento ao Hospital Regional bem como os outros irmãos que também foram levados ao local e posteriormente a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.