Músico José Luiz Ciriano será sepultado nesta segunda-feira em Lafaiete

Será sepultado nesta segunda-feira, 11/03, em Conselheiro Lafaiete o corpo do músico, José Luiz Ciriano. Tio Zé como era conhecido morreu no domingo, 10/03, vítima de infarto.

O corpo do músico está sendo velado no Velório Sagrado Coração de Jesus e o sepultamento está marcado para às 13h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Por muitos anos, José Luiz foi integrante da Corporação Musical Santa Cecília.

Em 2016, foi homenageado em uma das edições do projeto Concertos da Matriz, desenvolvido pelo Coral Madrigal Roda Viva em parceria com a paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Cantor mais antigo do Coral Roda Viva, José Luiz era presença constante nas apresentações. O maestro Geraldo Vasconcelos lamentou a morte do músico. “Zé Luiz, nosso mais antigo cantor, pai, professor, avô, grande músico, amigo indescritível. Vá em paz”, disse o maestro.

A AMACULT (Ars Magna Associação Sociocultural) por meio de nota se solidarizou com os familiares de José Luiz e com os membros do Coral Roda Viva. “Em espírito fraterno, unimo-nos em prece e lamentamos tão grande perda para todos os amantes da música e das artes em nossa cidade”, a nota assinada pelo presidente da AMACULT, Washington Roger Fortunato Silvério.