Conselho da Comunidade faz doação de materiais de higiene ao presídio de Lafaiete

As lideranças do Conselho da Comunidade Dra Luana Paulino Amarante e Dra Lilian Rosa Germano estiveram na sala da direção do presídio de Conselheiro Lafaiete, onde foi entregue a doação de diversos itens de higiene que serão destinados aos detentos da unidade prisional. Os materiais foram entregues ao diretor geral interino, William Carlo Souza e Silva e ao diretor adjunto interino, Giovanni Eustáquio Resende.

Doação vai beneficiar detentos em Lafaiete.

Foram doados os seguintes materiais: sabão, sabonete, aparelho de barbear, escova de dente, creme dental e toalhas, que serão utilizados pelos detentos. Giovanni Eustáquio Resende agradeceu a doação e ressaltou que o Estado passa por grande dificuldade financeira e alguns itens básicos de higiene juntamente com o aumento da massa carcerária acabam gerando falta de alguns materiais.

O Conselho da Comunidade se mostra empenhado e busca ajudar dentro de suas possibilidades para que a saúde, segurança e a humanização dos detentos sejam prioridade dentro do presídio de Conselheiro Lafaiete.