Homem suspeito de furtar veículo, sofre acidente e é resgatado pelo Samu

O furto de um veículo na cidade de Capela Nova terminou em acidente. Segundo a Polícia Militar, um homem furtou o Fiat Uno, placa GLD-6373, Centro da cidade na tarde do sábado, 16/03, e seguiu em direção a MG-275 saída para Carandaí/BR-040.

Ainda na MGT-275, o homem perdeu o controle do veículo na comunidade do Dombe em Carandaí, saiu da pista de rolamento, caindo em ribanceira de aproximadamente 20 metros. Ele precisou ser atendido pelo SAMU e encaminhado para hospital Regional em Barbacena.

O furto

Durante a tarde desse sábado, o vídeo monitoramento do furto, circulou pelas redes sociais deixando muitas pessoas preocupadas com mais um caso de furto de veículos em Capela Nova. Nas câmeras de segurança de uma loja foi possível precisar o exato momento do furto, às 17h35.

O autor do furto foi identificando como sendo um homem aparentemente moreno, gordo, que ficou “rodeando” o carro e percebendo que as chaves estavam na ignição. Ele abriu a porta e entrou no veículo, tomando rumo à saída da cidade.O veículo estava com documentos em seu interior e tanque de combustível quase vazio.


Fonte: Capelanews