Congonhas ganha um novo espaço cultural e em menos de um mês já conta com 719 inscritos

A cidade de Congonhas é um grande celeiro de artistas e acaba de ganhar um novo espaço cultural. O Terceiro Sinal idealizado e dirigido por João Sabará vem movimentando a cena cultural na “Cidade dos Profetas”. O espaço que oferece cursos livres de teatro, dança e música, impressiona com a quantidade de inscritos.

Em 24 horas foram 300 inscritos e 27 dias de inscrições abertas já somam 719.  São 274 para área de dança, 267 para teatro, 178 para música. As inscrições pelo site foram encerradas na sexta-feira, 24/05, mas ainda estão recebendo  inscrições no espaço cultural (Av. Marechal Floriano, 383, 1° andar – Centro – Congonhas).

João Sabará é conhecido pelas suas produções com o espetáculo A Sogra aonde interpreta a divertida Dona Adelaide e o apaixonante Musical A BELA E A FERA. Com o Espaço Cultural Terceiro Sinal, João deseja descobrir novos talentos para as próximas produções e promete já estrear um novo espetáculo em julho desse ano e fazer um grande festival com todos os alunos em dezembro.

O espaço cultural que fica no Centro de Congonhas oferece cursos livres totalmente gratuitos de teatro infantil, juvenil, jovem, adulto e musical, além de ballet, dance clip, dança de salão e hip hop. O local também oferecerá aulas de teclado, canto, violão, guitarra e percussão.