Lafaietense é a novidade no Treme Treme do canal Multishow

O sitcom Treme Treme do Multishow que é protagonizado pelo humorista Gustavo Mendes, de 30 anos, está com as gravações de sua quarta temporada a todo vapor. Na pele do famoso zelador Belmiro, Gustavo traz uma novidade: contracenar com o humorista Luccas Dória, de 29 anos, que é lafaietense.

Jovem lafaietense que nasceu para brilhar e fazer as pessoas mais felizes

No sitcom, que acontece em um edifício comercial e residencial de São Paulo, Luccas interpreta Reginaldo Dentinho, mais conhecido como Dentinho. “É muita sorte interpretar, trabalhar ao lado do Luccas. Aliás, é muita gratidão que tenho a Deus por me permitir aprender e dividir cenas com tantos talentos nesses anos todos”, diz Gustavo Mendes que trabalhou ao lado dos Cassetas, no Casseta & Planeta-Vai Fundo, da TV Globo, ao lado de Tom Cavalcante, Tiririca, e ainda dividiu gravações com humoristas do ‘Zorra Total’.

Luccas Dória e Gustavo Mendes

Luccas Dória

Nascido em Lafaiete no dia 30 de abril de 1990, cidade aonde viveu até os 26 anos até se mudar para a simpática Resende Costa, Luccas Dória sempre teve uma veia artística pulsante. Lucas conta que a sua experiência com o mundo das artes começou quando criança: “Andava pelos palcos de minha própria casa vestindo e imitando para a família a famosa personagem Filomena ‘óoo coitada’, feita pela atriz maravilhosa Gorete Milagres, uma das maiores referências para mim”.

Quando adolescente Dória participou de oficinas, grupos, projetos teatrais ou que possuíam algum cunho artístico. Ainda em Conselheiro Lafaiete ele chegou a se apresentar em palcos com grupos de teatro e também sozinho com o Stand-Up Comedy.

Em Resende Costa não foi diferente. Logo que chegou, ele já participou de atividades artísticas. “Quando vim pra Resende Costa, me inscrevi na companhia Embaixadores da Arte. Foi tudo muito maravilhoso”. Agora, o ator e humorista vive um desafio e tanto. No divertido Treme Treme, ele atuará com diversos artistas renomados.

Fonte: Portal Lafaiete