Encontrado em matagal, corpo do Sr. Odilon é reconhecido por familiares

A esperança e a angústia de familiares do psicólogo, José Odilon Rodrigues Pereira, 64 anos que estava desaparecido desde o dia 07/04, terminou em tragédia. O corpo de Sr. Odilon foi encontrado por populares em um matagal, na manhã deste sábado, 08/06, na rua Augusto José Vieira, no bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete, às margens da BR-040.

Segundo informações, o corpo que estava em avançado estado de decomposição foi reconhecido pela família como sendo do Sr. Odilon por conta de alguns objetos que estavam com ele como um relógio, sandálias e um chaveiro. A causa da morte não foi informada.

A Polícia Militar e a equipe de perícia da Polícia Civil compareceram ao local e o corpo foi encaminhado para o IML de Conselheiro Lafaiete. O local onde o corpo foi encontrado fica próximo da residência do Sr. Odilon.

Bastante conhecido em Conselheiro Lafaiete, ele havia saído de casa sem dizer para onde ia e desde então a família mobilizou as redes sócias e a imprensa e tinha a esperança de encontrá-lo vivo. Além de psicólogo, Odilon também era ambientalista e foi presidente da Liga Ecológica Santa Matilde (LESMA).