Em perseguição, assaltantes batem veículo em viatura da PM e terminam presos em Lafaiete

Uma cena cinematográfica foi registrada por volta das 16h, desta quarta-feira, 19/06, durante perseguição policial em Conselheiro Lafaiete. Várias viaturas da Policia Militar se empenharam na perseguição a uma caminhonete Mitsubishi, na MG-129, entre Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

No veículo havia dois ocupantes que renderam uma mulher em Ouro Branco e tomado a caminhonete e uma quantia no valor de R$ 12.000,00 que estava com a vítima. Os assaltantes seguiram pela MG-129, sentido Conselheiro Lafaiete, sendo perseguidos por viaturas policiais. Eles conseguiram passar pelo primeiro bloqueio policial, próximo a um posto de combustível. Porém, próximo a entrada do bairro Ouro Verde, uma viatura que foi colocada no meio da via para fazer o bloqueio foi atingida na lateral pela caminhonete.

Para intimidar os bandidos que saíram correndo a pé pelo bairro Ouro Verde, policiais teriam efetuado disparos de arma de fogo. Os assaltantes foram capturados e o dinheiro recuperado.

Não foi encontrada arma com os assaltantes. Assustada, uma moça que conduzia uma moto CG 125, parou e desmaiou no local. Ela foi atendida pela equipe do Samu.