Mulher sai de casa e desaparece em Lafaiete

Mais um caso de desaparecimento é registrado em Conselheiro Lafaiete. Rosemary Alves Siqueira do Nascimento, 40 anos, moradora do bairro Santa Maria, saiu de casa por volta das 20h30, na quinta-feira, 15/08 e não retornou.

Meire como é conhecida, deixou os familiares desesperados a sua procura. Quem tiver informação poderá entrar em contato pelos telefones (31) 98649-0966, 99337-4170 ou pelo 190 da Polícia  Militar.

Desaparecidos encontrados

Este é o terceiro caso de desaparecimento só essa semana em Conselheiro Lafaiete. Na sexta-feira, 11/08, Felipe Soares Silva, 29 anos havia saído de casa no bairro Sagrado Coração de Jesus e não retornou. A mãe de Felipe usou as redes sociais para comunicar o desaparecimento do filho e só conseguiu notícias na quinta-feira, 15/08. Porém, ela não informou onde Felipe estava.

Outro caso que ganhou repercussão na cidade foi o do desaparecimento de Christiane Ribeiro. A moça havia desaparecido após sair de casa na terça-feira, 13/08, na rua Oscar Reinaldo, no bairro Progresso, em Conselheiro Lafaiete dizendo que ia buscar pão.

Ao ver que Christiane não havia retornado, a família, tentou sem sucesso o contato por telefone e iniciou a procura mobilizando as redes sociais e a imprensa local. Ela foi encontrada a quarta-feira, 14/08 na cidade de Timóteo, na região do Vale do Aço. Também nesse caso, a família não deu detalhes de como Christiane foi parar na cidade de Timóteo.