Mário Marcus e Glaycon se reúnem com o presidente do TJMG e na saída encontram com governador


Após receber o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP) em Conselheiro Lafaiete na sexta-feira (17/08), o prefeito Mário Marcus (DEM) acompanhado do deputado Estadual, Glaycon Franco (PV) esteve na terça feira, 20/08, em Belo Horizonte, para uma reunião no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A comitiva lafaietense se reuniu com o presidente do TJMG, o desembargador, Nelson Missias.

Durante o encontro houve a discussão de vários assuntos de interesse de Conselheiro Lafaiete, dentre eles a doação pelo município de um terreno para a construção do Centro de Reeducação do Menor Infrator e a ampliação de serviços do judiciário no município. Também participaram da reunião, os juízes Dr. Jose Aloisio Neves da Silva, Dr. Paulo Roberto e Dra. Célia além do prefeito de Ouro Branco Hélio Campos e outras autoridades.

Após a reunião, Mário Marcus esteve com o governador Romeu Zema (NOVO) que se encontrava no TJMG, para participar de um evento, ocasião em que puderam conversar rapidamente, sobre a situação do Estado e da obra paralisada do Hospital Regional, às margens da MG-129. Ambos reafirmaram o interesse da conclusão da obra.